Logo Textil Solutions

NoStone Tonello e Levi Strauss & Co: A era das pedras acabou.

10/12/15 - Fonte: http://blog.tonello.com/?p=1663

NoStone é o novo sistema denim-washing desenvolvido pela Tonello com a colaboração da Levi Strauss & Co, vencedor do "ITMA Sustainable Innovation Awards".

A Tonello anunciou o último avanço da fabricação denim, o NoStone®, um novo sistema desenvolvido em colaboração com a Levi Strauss & Co. O no processo é desenhado para superar a economia, mecânica e limitação de ambientes que possuem processo de lavagem com pedras.

O sistema NoStone® elimina o uso de pedra pomes, substituindo-a por um cilindro abrasivo de aço inoxidável, ficado a maquina de lavar. Este cilindro drum pode criar uma variedade de acabamentos através ajustes de abrasão flexiveis para criar o modelo e estilos variados que os consumidores adoram. Devido a mecanica – em vez de quimica – O efeito NoStone® é o mesmo obtido através da lavagem com pedras e reduz o rastro de carbono criado pelo uso de pedra pomes.

A Tonello espera que o processo NoStone® irá reduzir o consumo de água, custos de produção, rastros de carbono, tempo de processo e trabalho manual. O processo NoStone® elimina a poeira and o lodo gerado através das pedras, não danifica a maquina como no processo com pedra pomes, e cria efeitos de acabamentos desejados em ambas as maquinas de produção e amostras.

Representante exclusivo Macsa e Tonello

Textil Solutions. Todos os direitos reservados.
Criação e desenvolvimento Agência Santa Fé - Criação de Sites

contato@textilsolutions.com.br
p.salas@textilsolutions.com.br
Telefone: (19) 3114-9100
Celulares/WhatsApp:
(19) 9 9963-5671 / (11) 9 9949-9541
Skype: vendas2.textilsolutions
vendas3.textilsolutions
pacotextil
Estrada da Capela, 580
Vista Alegre - Vinhedo/SP - Brasil
CEP: 13285-018